sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Cases

O tema de hoje é a nova febre das garotas que tem IPhone ou Galaxy. Trata-se das cases para o celular.

Foi-se o tempo em que as capinhas de celular serviam apenas para proteger de quedas e arranhões, hoje essas cases se tornaram um acessório feminino.

Abaixo alguns modelos


Stitch da minha prima Luana modelo para IPhone


Babu da minha prima Larissa, também modelo para IPhone

Esses são apenas dois modelos, é um mais lindo que o outro, tem de strass, transparente, entre outros.

Beijinhos

sábado, 22 de setembro de 2012

Look do dia

Na verdade o look foi de quarta feira e não foi meu, foi da minha amiga Jady.

Trata-se de uma inspiração para esses dias confusos, que não decide se esquenta ou esfria, mas permanece um tempo abafado.


Ela usou um vestido longo (e por ser alta ficou maravilhoso) e uma sapatilha laranja com detalhes dourados.

DICA: vestidos longo ficam bom em pessoas altas, pessoas baixinhas como eu aparenta ser menor ainda.

Espero que gostem

beijinhos

Ausência

Descupem - me a ausencia, mas anda um pouquinho difícil de entrar na internet e postar algumas coisas aqui.. prometo que tentarei ser mais ausente..

beijinhos

domingo, 29 de julho de 2012

Look do dia

Na verdade o look foi de ontem, do reencontro, mas eu amei como ficou e resolvi postar

Eu estava usando blusa Leporello, cinto C&A, legging disco da Lupo e Melissa. O cinto dá toda a diferença no look..

Espero que tenham gostado

Reencontro

Nada melhor que reencontrar os amigos neh!

Pois tivemos essa idéia, e depois de 2 anos e meio marcamos de reencontrar a turma do ensino médio. Como é legal estes reencontros neh e como em tão pouco tempo (2 anos já é um tempo considerável se ver alguém) as coisas mudam tanto... Tem gente que já se casou, que já teve filho, que está grávida... Uma pena que sempre te alguns que não vão neh.. neste caso foram vários..Nossa sala era de 42 pessoas e infelizmente apenas 9 compareceram, mas foi muito bom relembrar fatos, contar histórias, fazer comentários... Enfim adorei o sábado ao lado de vcs galera.

Beijinhos

Dica de inverno

Galera, ando um pouquinho sem tempo para postar aqui no blog, este post eu tinha preparado para semana passada, mas não consegui postar, então estou postando hoje!


A dica de hoje é para esses dias mais frios!!!

Que tal um vestido com casaco??


Eu adoro essa composição e uso constantemente!
Inclusive foi meu look de sábado passado, que estava um pouco friozinho!

Espero que gostem!

beijinhos

domingo, 8 de julho de 2012

Campeão Invicto Libertadores 2012

Acho que vocês já perceberam que sou corintiana neh rs
e essa semana o assunto mais falado é???

CORINTHIANS NA FINAL DA LIBERTADORES

Enfim, os antis tentaram secar, mas não adiantou, SOMOS CAMPEÕES!!!!

e INVICTOS!!!!



Agora é só esperar pelo Chelsea!!!

#VaiCorinthians!!!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dica: Fantasias

Como falei pra vocês, estou planejando minha festa a fantasia e a primeira coisa que se pensa é

QUAL FANTASIA EU VOU USAR????

Essa pergunta não sai da minha cabeça. Minha dúvida é porque fui em uma festa a fantasia e vi 3 pessoas com a mesma fantasia, justo a que eu queria usar na minha festa. Isso me desanimou um pouco... E o que toda aniversariante que vai fazer festa à fantasia pensa é: Qual fantasia usar pra surpreender? Qual será que ninguém vai usar?

Estou com essa dúvida gigante...rs

Tinha pensado em algumas que achei bonita, mas ainda não decidi qual usar
pirata
Rainha de Copas


Pirata
Essas são apenas algumas das que eu gostei!!!

Espero que gostem e pra quem tem alguma festa a fantasia espero ter ajudado também

beijinhos

Dica!

Gente, este ano completo 20 aninhos e estou pensando em comemorar esta data tão feliz! Pensei em fazer festa a fantasia e a cada vez que procuro as coisas fico mais empolgada com este tema...

Então vou aproveitar para compartilhar com vocês aqui as idéias e novidades que eu ficar sabendo sobre o assunto, espero que vocês gostem das dicas.

beijinhos

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Dia do Timão

Hoje é o dia do Corinthians!!!!

Primeiro jogo da final da Copa Libertadores e meu coração não aguenta de tanta ansiedade!!!

Vou ser breve pois o jogo já está para começar rs

Depois posto mais coisas aqui!!!

#VaiCorinthians


segunda-feira, 25 de junho de 2012

Um vício chamado Melissa

Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por melissas!!! eu simplesmente amo esse tipo de sapato e não sai do meu pé!! Atualmente tenho 17 pares e é um vício sem fim... por mim teria TODAS rs

Estou apaixonada por alguns modelos...

Tenho um modelo bem parecido, sem o laço atras, mas este de laço tbm é LINDO é a Melissa Incense..

Essa ultragirl care bears também é linda e já está na minha wish list

Minha ultima aquisição foi uma ultragirl+Jason Wu III que estou aguardando chegar!! estou muito ansiosa para usar minha 18ª melissa *-*


Pra quem não conhece e quer comodidade para comprar melissas o lite Loja melissa é muito bom e confiável! Ede vez em quando faz bazar melissa com diversos modelos, alé de pré venda de produtos e frete grátis. Vale a pena conferir..
http://www.lojamelissa.com.br/colecao/plastic-paradise/incense/#verde-flocada

1º post

E hoje, pela terceira vez estou criando um blog! Espero ter tempo para manter sempre atualizado...

Adoro blog e escrever também!!!rs

Este blog foi criado com muito carinho pra vocês, leitores/seguidores. Prometo atualiza-lo sempre que possível e dar dicas bem legais aqui também!!


Beijinhos

Thaa Oliveth